Área de Cliente – A sua área reservada

Área de Cliente

Tudo o que precisa de saber sobre a sua área de Cliente.
Para conseguir entrar na sua Conta TAP Miles&Go, caso ainda não tenha feito até então, no momento de login deve escolher a opção "recuperar palavra-passe". Tente fazer login após confirmação da palavra-passe, caso não funcione exponha as suas dificuldades neste formulário escolhendo "motivo: Ajuda no login da conta TAP Miles&Go > Sub-motivo: Acesso à conta".
Se já está registado no nosso site e pretende agora tornar-se Cliente TAP Miles&Go, poderá fazer o Upgrade da sua conta aqui.
Não, com as novas funcionalidades do nosso website, apenas é permitido ter um email único associado a uma conta TAP Miles&Go.
Caso tenha mais do que uma Conta TAP Miles&Go associada a um único email, e para conseguir entrar na sua área de cliente deverá colocar o seu Número TAP Miles&Go e palavra-passe, deve ainda alterar o seu email. Caso não consiga concluir estes passos, por favor exponha as suas dificuldades neste formulário escolhendo "motivo: Ajuda no login da conta TAP Miles&Go > Sub-motivo: Acesso à conta".
O seu extrato de conta pode ser consultado aqui. Esta área é de acesso restrito.Para aceder terá que ter o acesso à sua conta ativado.
A data de expiração das suas milhas é pré-definida de acordo com o mês de inscrição. Se efetuou a sua inscrição em janeiro, a data de expiração acima mencionada será sempre no último dia desse mês. Ou seja, se a inscrição foi feita a 01 de janeiro, as milhas vão expirar dia 31 de janeiro, desde que não utilizadas.Seguindo o exemplo anterior de uma inscrição efetuada a 01 de janeiro (independentemente do ano de inscrição):
  • acumulou 1000 Milhas Bónus em fevereiro de 2011, caso não as utilize, elas expirarão no dia 31 de janeiro de 2014;
  • acumulou 1000 Milhas Bónus em fevereiro de 2012, caso não as utilize, elas expirarão no dia 31 de janeiro de 2015;
  • acumulou 1000 Milhas Bónus em junho de 2013, caso não as utilize, elas expirarão no dia 31 de janeiro de 2016.
As milhas não expiram se aquando da data de caducidade de milhas, for titular de um Club TOP ou Platinum válidos. As milhas dos clientes Gold não expiram (clientes Gold partner têm este beneficio excluído).
Sim. O Programa TAP Miles&Go permite-lhe comprar milhas adicionais e prolongar a validade das suas milhas online. Como alternativa, pode ainda transferir as suas milhas para outra conta TAP Miles&Go. Consulte aqui as operações disponíveis.
Não é possível voltar a creditar milhas expiradas na sua Conta TAP Miles&Go.
Sim. Poderá transferir milhas entre Contas TAP Miles&Go, mas não entre contas de diferentes programas de passageiro frequente e de fidelização. Para mais informações, consulte aqui.
Receberá mensalmente as Notícias Eletrónicas TAP Miles&Go, onde consta o seu saldo de milhas, mas poderá consultar o seu extrato online aqui.
Poderá receber todas as comunicações e novidades do Programa TAP Miles&Go por e-mail ou por SMS. Escolha na sua área de cliente, em "gerir comunicações", qual dos  meios prefere. 

Videos de ajuda

  • Como fazer login
    Para que tenha uma experiência ainda mais simplificada veja como pode fazer o seu primeiro login no novo flytap e aceder à sua nova área de Cliente.
Ver tudo (1)

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo